X

Homens são pr3s0s por m@tarem homem por causa de divisão de terras e c0brança de dívidas no Amazonas

Outros dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação/PC-AM

ADVERTISEMENT

APUÍ (AM) – Dois mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão contra dois homens, de 31 e 39 anos, foram cumpridos relacionados ao homicídio de um homem de 50 anos, ocorrido no dia 15 de maio deste ano. As prisões ocorreram na comunidade Vicinal Cupuaçu, no município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas.

Segundo o delegado Weslei Silva, da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí, os dois homens são apontados como os principais suspeitos do crime, e a motivação estaria ligada a conflitos anteriores envolvendo demarcação de divisa e cobranças de dívidas.

“Após uma discussão em razão de embriaguez, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo, golpes de arma branca e objeto contundente ainda não identificado. O crime ocorreu na casa dos irmãos do suspeito de 31 anos”, contou o delegado.

De acordo com o delegado, foram solicitados os mandados de prisões temporárias dos autores e de busca e apreensão para as residências deles e onde o crime aconteceu.

“Em uma das residências, o autor de 31 anos foi encontrado com uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38. Na casa onde o crime ocorreu, encontramos os com os irmãos dele, de 20 e 25 anos, com munição e duas garruchas calibres 36 e 32”, disse o delegado.

Os irmãos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no caso.

Os homens responderão por homicídio e posse ilegal de arma de fogo e estão à disposição.

Redação:

This website uses cookies.