X
    Categories: Crime

Homem tenta matar o amante da companheira com pão de mel envenenado

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PARANÁ| Um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de envenenar o suposto amante da mulher, em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime ocorreu em abril, quando a vítima foi hospitalizada depois de comer um pão de mel. Na manhã desta quarta-feira (19) a Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou imagens do pão de mel envenenado que foi utilizado na tentativa de homicídio.

Conforme as investigações, a vítima teve uma relação extraconjugal com a esposa do suspeito do crime, no fim do ano de 2019 e começo de 2020 e, após isto, começou a ser alvo de ameaças e, posteriormente, a tentativa de homicídio.

A tentativa de envenenamento foi um crime passional, segundo a polícia. O suspeito teria agido por ciúmes. Ele enviou a vítima um suposto brinde de Páscoa. Na sacola, além dos objetos, havia pães de mel.

O homem teria passado mal e precisou ser socorrido pela esposa após comer um dos doces. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ficar alguns dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Segundo a polícia, a esposa do suspeito não teve participação no crime. O homem foi encontrado em um condomínio de luxo da cidade e deve responder por tentativa de homicídio. 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.