X
    Categories: CrimeTá na Rede

Homem registra boletim de ocorrência por apanhar da mulher com um pau

O homem registrou um boletim de ocorrência. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ITAITUBA (PA) – Um homem que não teve a identidade revelada registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra a própria esposa, na manhã da última quarta-feira (11). Segundo ele, a companheira o agrediu com um pedaço de pau.

A agressão aconteceu na residência do casal, na 38ª rua, no bairro Santo Antônio. A vítima diz ter saído de casa para olhar um ponto comercial por volta de 1h de quarta-feira e, quando retornou, a esposa logo começou a agredi-lo.

Ela teria primeiro o mordido e depois pegou um pedaço de pau e deu várias pauladas. Para piorar, o filho e uma sobrinha da mulher também bateram nele com socos na região na cabeça.

Após certo tempo de surra, ele conseguiu fugir do imóvel, e pela manhã decidiu ir à delegacia. Ele parecia bastante machucado e tinha um sangramento no pé.

A mulher foi encontrada e contou outra versão. Segundo ela, o companheiro que chegou e lhe agrediu. O filho viu e agrediu o padrasto também. Ela informou, ainda, que tudo o que o companheiro disse no B.O. é mentira.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.