X

Homem que fingia ser criança em jogos online é preso por pedofilia

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO (SP) – Um homem foi preso pela Polícia Civil pelo crime de pedofilia; ele se passava por uma criança em um jogo online para conseguir imagens intimas das vítimas. Ele foi preso em São Paulo, após a mãe de uma das vítimas procurar a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

De acordo com as investigações ele fez mais de 50 vítimas.

A polícia revelou que ele fingia que tinha 12 anos para se aproximar das crianças. Ele fazia amizade, enviava uma foto fictícia dele e depois pedia fotos das vítimas, ganhava a confiança delas, descobria o endereço e informações sobre as famílias dela.

A delegada Aparecida Janducci, contou que a mãe de uma vítima disse que ele foi até a casa da família, tirou foto da frente da casa para obrigar a menina a enviar vídeos íntimos dela; para obrigar a menina a fazer o que ele queria, ele dizia que iria machucar o irmão dela.

“Ela começou a enviar [o conteúdo pornográfico], a família descobriu o que estava acontecendo e registrou [o boletim de ocorrência]”, disse. Com o suspeito, a polícia encontrou três celulares, que mostravam que ele compartilhava o material com outros homens.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.