X

Homem passa mal durante corrida e morre na Lagoa do Japiim

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde desta segunda-feira (22) na Lagoa do Japiim, zona sul de Manaus, após sofrer um mal súbito enquanto corria no local.

De acordo informações, ele praticava atividade física quando teve uma parada cardíaca e caiu na área da lagoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local, onde a equipe realizou manobras de reanimação, mas o homem não resistiu e teve o óbito confirmado.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2:

This website uses cookies.