X
    Categories: Brasil

Homem morre ao acender fogueira em churrasco e provocar explosão

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| O assistente técnico Edelson de Morais, de 36 anos, morreu nesta terça-feira (1°), após passar 20 dias em estado grave por conta de queimaduras pelo corpo. De acordo com informações, Edelson estava comemorando com um churrasco, a compra de um casa com amigos e familiares, quando ao tentar acender a fogueira, provocou uma explosão. O acidente ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Conforme a irmã da vítima ao G1, o assistente técnico tentava acender uma fogueira com um galão de etanol, quando provocou a grande explosão. “Ele estava na casa de praia dele. Tinha acabado de comprar e desceu com os filhos, esposa e amigos para passar o fim de semana do Dia dos Pais. Ele tinha uma espécie de ‘tacho’, no qual ele fazia fogueira em dias frios. Naquele dia, ele foi acender a fogueira com etanol, com o galão na mão, e explodiu”, contou Andreza Jesus de Morais, de 35 anos, ao portal.

Andressa contou também que o irmão foi um grande guerreiro enquanto estava internado, mas infelizmente veio a falecer. A polícia Civil tomou conhecimento do fato no dia da morte de Edelson e irá investigar o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.