MANAUS (AM) – Um homem identificado como Alexsandro Queiroz Nobre, de 41 anos, está sendo procurado pelo homicídio qualificado de Felipe Freitas Bahia Diniz, que atuava como gerente de uma loja. O crime ocorreu no dia 21 de janeiro de 2013, na rua Rio Tororó, conjunto Cophasa, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alexsandro já havia ameaçado a vítima em razão de um desacordo envolvendo a compra de um relógio. Na ocasião, portando uma arma de fogo, ele teria invadido o escritório do estabelecimento e danificado o imóvel, na tentativa de resolver a situação, porém sem êxito.
“A vítima processou o autor e, após ser notificado, ele foi até o escritório onde Felipe se encontrava, surpreendendo-o e efetuando disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, Felipe ainda conseguiu pedir socorro e identificar o infrator, o que contribuiu para o avanço das investigações”, relatou o delegado.
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Alexsandro Queiroz Nobre seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.







