X
    Categories: Feminicídio

Homem é preso após estrangular a esposa e levar corpo até o Samu em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na noite desta quinta-feira (18), um homem identificado como Francisco Antônio Lima da Silva, foi preso acusado de estrangular a esposa até morte na residência em que moravam na rua Senador Fábio Lucena, bairro Mauzinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, o autor do crime levou o corpo de Viviane Araújo de Sena, 34 anos, até a Base de Urgência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Desesperado, Francisco disse no local, que a esposa estava se recuperando da Covid-19, mas com falta de ar. Ele chegou a alegar também que a mulher havia sofrido um ataque e tinha se machucado.

Após os médicos do Samu examinaram o corpo da mulher, notaram que ela já estava morta e na região do pescoço haviam marcas de estrangulamento. Os profissionais chamaram a polícia e o indivíduo foi preso em flagrante

O corpo de Viviane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que apontou a causa da morte como estrangulamento. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) que deve investigar o caso. 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.