X
    Categories: Investigação

Homem é preso acusado de usar perfil fake e atrair adolescentes para roubar e estuprar

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Nesta terça-feira (13), um homem foi preso Pela Polícia Civil, acusado de usar um perfil fake nas redes sociais para atrair adolescentes, estuprá-los e roubá-los em Registro, no interior paulista. Segundo informações, o criminoso se passava por uma mulher com o nome “Biaah Costa”, para atrair as vítimas. As informações são do G1.

As investigações começaram a partir do registro de dois crimes distintos, e após diligências conduzidas pelas equipes dos delegados Marcelo Luís Alves de Freitas, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, e Daniel Vaz Rocha, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do municpio, conseguiram prender o homem.

Segundo as investigações, ele se passava pelo perfil de “Biaah Costa”, marcava o encontro e depois de atrair as vítimas para o local, fingia uma abordagem policial e cometia os crimes contra os jovens.

Conforme apurado pelo G1, pela DIG, foi investigado o primeiro crime, um caso de roubo qualificado, no qual a vítima foi um adolescente de 16 anos, em 29 de dezembro de 2020, por volta das 22h, no bairro Jardim Paulistano. O segundo crime, de estupro, acompanhado pela DDM da cidade, ocorreu em janeiro de 2021, com outro adolescente de 16 anos, mediante ameaça com arma de fogo. Em todas as abordagens, o homem se passava por policial.

A Polícia Civil afirma que prossegue com as investigações para apurar a existência de outras vítimas.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.