X

Homem é pr3s0 por m@tar a tir0s mulher que ele acreditava ter furtado sua moto em Itacoatiara

A equipe policial se deslocou até a rua Marte, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, onde deu cumprimento ao mandado de prisão. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem de 22 anos, nesta quinta-feira (5), investigado pelo homicídio qualificado de Shayanne Batista dos Santos, ocorrido em Itacoatiara em 2024. A vítima foi brutalmente agredida e morta por disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Ivo Martins, a mulher foi assassinada após o suspeito acreditar que ela teria furtado sua motocicleta. As investigações apontaram, ainda, que o autor integra uma organização criminosa.

As apurações tiveram início à época do crime, e a prisão preventiva do investigado foi decretada, permanecendo ele foragido até então.

“A ação policial que resultou na prisão do indivíduo foi desencadeada após denúncia anônima recebida por meio do canal 197, da PC-AM, com o apoio do DIPJ”, explicou o delegado.

A equipe policial se deslocou até a rua Marte, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, onde deu cumprimento ao mandado de prisão.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde responderá por homicídio qualificado. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Redação:

This website uses cookies.