X

Homem é detido por populares após filmar partes íntimas de criança em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Suspeito de filmar as partes íntimas de uma crianças, um homem identificado como Wladimir Jurema da Silva, de 47 anos, foi preso na tarde deste sábado (16) nas dependências de uma supermercado no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul da capital amazonense.

De acordo com testemunhas, o homem foi detido pelos familiares e clientes que estavam no local e perceberam  a ação do suspeito que tenta filmar as partes intimas da criança.  Ele foi levado para uma sala do supermercado, onde aguardou a chegada do policiais da 23ª Cicom.

O homem foi então levado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde confessou que usava um celular posicionado em uma mochila de rodinhas para filmar as partes intimas da menina de 10 anos. No celular do acusado foram encontrados outros vídeos e fotos de partes íntimas de mulheres e crianças que estavam fazendo compras no estabelecimento.

Nas câmeras de monitoramento interno do supermercado, é possível perceber que o suspeito coloca a mochila próxima do sapato para realizar as filmagens. Seguranças do supermercado informaram que o homem é reincidente.

Familiares da criança registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) e aguardam um punição exemplar para o acusado. Entretanto Wladimir Jurema da Silva, de 47 anos foi autuado pelo crime afiançável de importunação ofensiva ao pudor, ele deve ser liberado nas próximas horas.

Expressoam:

This website uses cookies.