X
    Categories: Manaus

Homem é atingido por bala perdida na Zona Leste de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem, identificado como Leones Carvalho da Silva, 22, foi baleado enquanto aguardava ser atendido em um lanche, situado na rua 25 de Dezembro, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (11), por volta das 20h.

De acordo com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aparentemente o disparo não foi proposital. Eles acreditam que Leones tenha sido vítima de bala perdida.

“Ele estava no lanche e ouviram um disparo de arma de fogo. Demorou alguns segundos e ele sentiu o sangue escorrendo na perna. Essa foi a informação que repassaram para gente no lanche. Quando a nossa guarnição, que estava em patrulhamento durante o segundo turno, chegou ao local, ele já havia sido socorrido”, disse um dos policiais militares – que preferiu não se identificar.

Leones foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, e recebeu alta ainda na madrugada deste sábado (12). A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.