X
    Categories: Agressão

Homem agride o próprio pai com ‘voadora’ no meio da rua

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um homem agrediu o próprio pai e tentou matá-lo com uma faca no meio da rua, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o agressor estava visivelmente sob efeito de drogas e bebida alcoólica.

Em vídeos gravados por moradores com o celular, é possível ver que a vítima andava com ajuda de uma bengala quando, de repente, o filho a derruba no asfalto com uma voadora.

As agressões continuaram mesmo após a vítima cair e testemunhas correram para apartar a briga. Depois que os dois homens foram separados, o mais novo continuou bastante agressivo, entrou em casa para pegar a faca e, na sequência, retornou para a rua.

Policiais Militares chegaram antes que o rapaz desferisse qualquer golpe com a arma branca e tentaram acalmá-lo. Porém, o suspeito partiu para cima dos agentes também, tornando inevitável o uso da força para algemá-lo.

Após toda a confusão, o homem foi levado para a delegacia e preso por lesão corporal, ameaça, dano e resistência. A motivação da violência ainda não foi divulgada.

Expressoam:

This website uses cookies.