Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Manaus

Grupo Samel recebe homenagem do vereador Éverton Assis aos seus 40 anos de atuação em Manaus

Expressoam Por Expressoam
10 de dezembro de 2021
no Manaus
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Em celebração aos seus 40 anos de atuação na capital amazonense oferecendo serviços de saúde, o Grupo Samel recebeu uma grande homenagem no Plenário Adriano Jorge, sede da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que reuniu o presidente da instituição, Luis Alberto Nicolau, os diretores Ricardo e Hiram Nicolau, o desembargador João Simões, demais autoridades, convidados e familiares.

De propositura do vereador Éverton Assis, a homenagem foi protocolada na CMM e aprovada por unanimidade e se dá perante a todos os esforços realizados pelo grupo durante as últimas 40 décadas, principalmente no auge do período de pandemia da Covid-19, onde a instituição realizou grandes investimentos para salvar a vida da população, entre elas, o desenvolvimento, em tempo recorde, de um chatbot gratuito de triagem de sintomas do novo coronavírus, que orientava o paciente quanto à procura de atendimento médico; a Cápsula Vanessa, método desenvolvido pela equipe de fisioterapia da Samel que foi utilizado nos hospitais de sua rede, no Hospital de Campanha Gilberto Novaes, da Prefeitura de Manaus, e levada a outros munícios do Amazonas e estados do país, como Pará, Acre, Pernambuco, Mato Grosso e Santa Catarina, entre outros, além de país da América do Sul, como Bolívia e Colômbia; além de sua participação em um estudo do medicamento proxalutamida.

Na ocasião, além do vereador Éverton Assis, outras autoridades discursaram durante a solenidade, como o deputado estadual Tony Medeiros, que exaltou os cuidados dados pela Samel aos artistas amazonenses que foram vítimas do novo coronavírus; e o presidente eleito da OAB Amazonas, Jean Cleuter Simões Mendonça, entre outros. A cerimônia também contou com o discurso dos irmãos Ricardo e Hiram Nicolau, que agradeceram os inúmeros esforços de Luis Alberto Nicolau à frente do maior complexo hospitalar privado da região Norte.

Logo após, o vereador Éverton Assis entregou uma placa em homenagem à trajetória do Dr. Luiz Fernando Nicolau à diretora de Marketing, Julianne Nicolau, que representa a terceira geração da família Nicolau nos negócios da família.

Em seu discurso de agradecimento, Luis Alberto Nicolau destacou a trajetória de seu pai, Dr. Luiz Fernando Nicolau, fundador da Samel, que deu início à instituição através do Hospital dos Acidentados; ressaltou a atuação da instituição durante os períodos mais críticos da pandemia de Covid-19 e seus esforços para salvar o maior número de vidas possível; e criticou duramente a imprensa sensacionalista, que, por questões políticas, acaba descredibilizando pesquisas científicas.

Posts Relacionados

Veja: Casal é flagrado furtando sapatos de loja no Centro de Manaus

Polícia procura por garota de 16 anos e homem desaparecidos em Manaus

Caminhão atinge limitador de altura e trava avenida em Manaus

O final da cerimônia contou com a participação dos bumbás Garantido e Caprichoso, que se apresentaram, e da equipe da escola de samba Unidos do Alvorada, que homenageará a Samel no carnaval de Manaus do próximo ano

Tags: homenagem grupo samelhomenagem samelsamel manaus

Jovem é preso por t0rtura após manter namorada em casinha de cachorro

24 de abril de 2026

Suspeito de m4tar família em Autazes é m0rto após confronto com a polícia

24 de abril de 2026

Veja: Casal é flagrado furtando sapatos de loja no Centro de Manaus

24 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago