X
    Categories: Brasil

Grávida sofre aborto ao ser expulsa de carro por motorista de aplicativo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Na última segunda-feira (24), uma mulher identificada como Daiany Franco, de 31 anos, que esperava um bebê de 13 semanas, acabou tendo um aborto, ao ser expulsa de um carro, por um motorista de aplicativo. O caso ocorreu em São Paulo. As informações são da Record TV.

De acordo com Daiany, ela notou um sangramento e pediu o carro, para ir até o hospital com sua mãe. O motorista omitiu o socorro a vítima e se irritou em saber que a gestante estava passando mal, chegando a dizer diversas vezes que “se o banco do carro manchasse, elas [Daiany e a mãe] teriam que pagar”.

O motorista foi reclamando o caminho todo e chegou a parar em um posto de gasolina, onde ordenou que as duas saíssem de seu carro. Câmeras de segurança do local, filmaram o momento em que a moça aparece desesperada, quando a Polícia Militar chega ao local para prestar o socorro.

Daiany foi encaminhada ao hospital, mas o bebê já estava sem vida. A plataforma que administra o aplicativo afirmou que o motorista foi bloqueado e que está prestando suporte a vítima.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.