X
    Categories: Manaus

Grávida denuncia ex-namorado após série de agressões, ameaças e cárcere privado em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Um jovem, identificado como Rafael Leão Geber, está sendo denunciado por agredir a própria ex-namorada grávida de 3 meses. As agressões que vem sendo recorrentes tiveram mais um capítulo durante a noite deste domingo (27), quando a mulher gestante foi torturada e trancada em cárcere pelo agressor.

A violência foi registrada por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O) feito na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM). O documento relata que a jovem grávida vem sendo agredida pelo fato de Rafael não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. 

A mulher está grávida de três meses e espera um filho do agressor. Sem se identificar para preservar sua identidade, a vítima conta que Rafael, estudante de medicina veterinaria, também é viciado em drogas como, por exemplo, maconha e ketamina (anestesia para animais de grande porte). 

Em áudio vazado, a vítima conta como tem sido feitas as agressões. Ouça AQUI.

““Ele me enforcou até eu quase desmaiar e depois tentou quebrar o meu pescoço batendo minha cabeça com muita força no chão. Meu pescoço chegou a fazer um barulho, e nesse momento pensei que ele ia conseguir me matar. Eu estou toda machucada.”, conta a vítima.

Segundo amigos da vítima, ela tem pensado em suicídio, por não aguentar mais essa situação, já que não é a primeira vez que isso acontece. “Da outra vez, ele pediu desculpas e ela perdoou. Mas aconteceu de novo e ela pediu separação. Aí ele começou a fazer isso”, disse a testemunha.

Rafael conseguiu fugir e até então não foi mais visto.

Ativador Office 2019

Expressoam:

This website uses cookies.