X
    Categories: Agressão

Genro do dono da Casa das Correias humilha e agride entregador; motoboys fazem protesto

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Um motoboy, ainda não identificado, foi covardemente agredido e ameaçado na noite desta terça-feira (16) por um morador do condomínio de luxo Residencial Renaissance, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem, identificado como Pedro Girardi, é genro de Joaci Fernandes Barbosa, sócio-administrador da empresa Casa Das Correias (L J Guerra e Cia Ltda), uma das maiores lojas de materiais de construção da capital amazonense.

Em vídeo gravado pelo motociclista e divulgado nas redes sociais, o trabalhador relata que teria entregue um pedido feito por Pedro e pouco depois acabou sendo ameaçado “levar um tiro”. Acuado, o motoboy ligou a câmera do celular para registrar a situação e acabou sendo agredido pelo playboy, que a todo momento dispara novas ofensas além jogar a bolsa de entregas do trabalhador.

Ao fundo, além das agressões ao motoboy, é possível ouvir uma mulher pedindo para que Girardi pare com as humilhações contra o motoboy e deixasse o trabalhador em paz.

ENTREGADORES FAZEM PROTESTO

Após a divulgação do vídeo, colegas de trabalho da vítima se reuniram na frente do condomínio de luxo onde o agressor mora, para fazerem uma manifestação contra o abuso moral e humilhação feita ao entregador.

EMPRESA SE MANIFESTA

Publicações de apoio e boicote ao estabelecimento de materiais de construção foram feitas por internautas do Amazonas, que não gostaram nada da atitude do genro do dono. A Casa das Correrias chegou a deletar alguns comentários e impediu que novos comentários fossem realizados.

Expressoam:

This website uses cookies.