X
    Categories: Manaus

Garoto de programa é preso suspeito de assaltar clientes em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O estudante de enfermagem Laerte Rodrigues Caxeixa Neto, de 20 anos, conhecido como “Playboy”, foi detido pelo crime de furto na manhã desta quinta-feira (3) em Manaus dentro do apartamento dele, localizado na avenida Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, no apartamento do jovem a polícia encontrou uma televisão furtada no final de outubro de um pedadogo de 37 anos, cliente do suspeito.

Segundo o delegado, a vítima teria contratado “Playboy” e outros dois amigos, que são garotos de programa de luxo, para uma festa na casa dele em agosto deste ano. “Ele contratou para que os meninos pudessem animar a festa. E final do mês houve o furto, em que fizeram ‘a limpa’. Hoje o professor veio registrar e conseguimos localizar por meio das câmeras”, disse.

Em depoimento na unidade policial, o jovem confessou participação no crime. Ele argumentou que toda a ação teria sido planejada por um colega, identificado como Cesar Gabriel Frota da Silva, de 21 anos. O infrator relatou ter ficado com a televisão e que os outros objetos foram divididos entre os outros dois comparsas, que estão sendo procurados pela polícia.

Laerte foi indiciado por furto qualificado e responderá pelo delito em liberdade. O titular do 13º DIP declarou que irá representar à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome de Gabriel, que teria fugido para Tefé, município distante 523 quilômetros linha reta da capital.

A autoridade policial ressaltou ainda que as investigações em torno do caso irão continuar, para que a polícia identifique e ouça o terceiro elemento envolvido no crime.

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.