MANAUS (AM) – Uma adolescente de 13 anos foi agredida por duas outras jovens na tarde desta segunda-feira (15), ao sair da Escola Estadual Artur Araújo, localizada na avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Manaus.
De acordo com relatos iniciais, o conflito começou com uma troca de gestos obscenos entre a vítima e uma das agressoras. A discussão rapidamente escalou para a agressão física quando as duas meninas que estavam juntas resolveram atacar a que estava sozinha.
Uma delas imobilizou a estudante e ambas passaram a desferir socos, chutes e golpes com um objeto cortante. A vítima sofreu ferimentos na barriga, no pescoço e nos braços.
Apesar de os cortes não serem considerados graves, as lesões poderiam ter tido consequências mais sérias. A jovem, que ficou em estado de choque, foi encaminhada a uma delegacia acompanhada pela mãe para registrar um boletim de ocorrência contra as duas agressoras.
A polícia investiga o caso para apurar a identidade de uma das envolvidas na agressão que, supostamente, era a única maior de idade.







