X

Funcionários de provedor de internet são ex2cutad0s por suposta dívida de pedágio da empresa com cr1m1n0s0s

ADVERTISEMENT

SALVADOR – Três funcionários de uma provedora de internet foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (16), no bairro do Alto do Cabrito, no subúrbio ferroviário de Salvador. Há suspeitas de que os homicídios tenham sido encomendados por traficantes do Comando Vermelho (CV), motivados por uma suposta dívida de “pedágio” não paga pela empresa onde as vítimas trabalhavam.

As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41 anos, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos, e eles foram encontrados em via pública. Estavam uniformizados e apresentavam mãos e pés amarrados. A Polícia Militar da 14ª CIPM/Lobato foi acionada, mas, ao chegar, constatou que não havia mais sinais vitais.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou ter determinado prioridade na identificação e prisão dos responsáveis.

Na manhã desta quarta-feira (17), representantes de empresas de serviços se reuniram com a SSP e repassaram informações que devem auxiliar o trabalho das polícias Civil e Militar. Segundo a pasta, as forças de segurança intensificaram diligências nas últimas 12 horas para capturar os envolvidos.

 

Redação:

This website uses cookies.