X

Funcionário de balneário é morto ao tentar apartar briga em Manaus

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| Irinei Oliveira Soares, 38, foi morto na tarde deste sábado, 25, em um balneário onde trabalhava. Ao tentar apartar uma briga de casal, ele foi estrangulado pelo homem, identificado como Valmir, que foi preso tentando enterrar o corpo da vítima em uma área de mata.

O crime ocorreu no Balneário da Solange, localizado no Ramal 2000, situado no loteamento João Paulo, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a intervenção do funcionário na briga, Valmir não teria gostado da atitude, acendeu fogos de artifício e soltou em direção à vítima. Assim Ireinei caiu no chão, o suspeito teria dado um golpe de mata-leão, causando a morte do funcionário.

Valmir ainda tentou esconder o corpo da vítima em um viveiro na área do balneário, mas acabou preso com a chegada da PM ao local, que recebeu denúncia anônima sobre o crime.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que a causa da morte foi estrangulamento.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. Valmir foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Solange também deve comparecer para prestar depoimento.

Expressoam:

This website uses cookies.