X
    Categories: Crime

Filha pede ajuda da amiga e mat@ o pai com venen0 na feijoada

ADVERTISEMENT

MANAUS –  A PC deu detalhes nesta sexta-feira (10) sobre o assassinato do idoso Neil Correa da Silva, envenenado com uma feijoada servida pelas suspeitas Michelle Paiva da Silva e Ana Paula Veloso Fernandes. Michelle é filha da vítima.

O crime ocorreu em abril deste ano, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.  O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou  denúncia contra Ana Paula por quatro homicídios qualificados — três em Guarulhos e um no Rio de Janeiro.

Ela pode ser uma serial killer e ter matado envenenados Marcelo Hari Fonseca, Maria Aparecida Rodrigues, Neil Corrêa da Silva e Hayder Mhazres, entre janeiro e maio de 2025.

As duas mulheres se conheceram durante o curso de direito no Rio de Janeiro, antes de Ana Paula se mudar para São Paulo em janeiro de 2025. A amizade da faculdade evoluiu para uma parceria criminosa.

Ana Paula viajou de São Paulo para o Rio, com passagens pagas por Michelle. “A gente descobriu que a Ana Paula era mentora e executora de quatro homicídios qualificados. E, a partir daí, conseguiu provar esse crime ocorrido em Duque de Caxias contra o senhor Neil, a mando da própria filha, a Michelle. Ela conversou com a Ana Paula e, juntas, armaram esse plano para eliminá-lo”, disse o delegado, Alisson Leite Hideão, do 1º Distrito de Guarulhos, em entrevista concedida à imprensa.

“Nas conversas, elas utilizam códigos para falar sobre essa morte. Elas comentam a motivação, a forma como seria feita, quanto custaria para que fosse feito o ‘serviço’. Esses elementos estão no processo e são elementos robustos, que trazem total credibilidade à nossa investigação.”

O caso segue em investigação, a PC não revela ainda a motivação, enquanto espera o  laudo para saber o veneno usado pelas amigas, que compraram agrotóxico antes da morte.

As duas estão presos.

Expressoam:

This website uses cookies.