X
    Categories: Crime

Falso massagista é preso por abusar sexualmente de influenciadoras digitais

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

RIO DE JANIERO| Um homem foi preso pela Polícia do Rio de Janeiro, acusado de abusar sexualmente de influenciadoras digitais. Matheus Calainho Cyranka, de 26 anos, se passava por massagista, abordando as vítimas pelas redes sociais. Conforme as investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), nos últimos dois anos, pelo menos sete mulheres foram vítimas de Matheus.

De acordo com o delegado Henrique Damasceno, algumas delas têm mais de 100 mil seguidores no Instagram e temiam denunciar o abusador por vergonha e medo da exposição. Após a denuncia de um mulher, que recebeu o criminoso em sua casa, as investigações começaram.

A vítima disse que Matheus disse na sessão que era homossexual, afim de não levantar dúvidas sobre os abusos. Ela afirmou também que ele chegou a tocar em suas partes intimas, mesmo com o marido dela no local. 

Após ser preso na casa de sua família, Matheus afirmou  não ter formação em cursos de massagem e ter aprendido algumas técnicas assistindo a vídeos no YouTube. Ele foi indiciado por violação sexual mediante fraude, crime cuja pena varia de dois a seis anos de prisão.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.