X

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente grave de carro e passa por operação

O ex-BBB teve traumatismo craniano e várias lesões no corpo. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO – O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, do BBB 22, sofreu um acidente grave nesta quinta-feira (31), em São Paulo, e está internado. A assessoria de comunicação não deu detalhes sobre o estado de saúde, mas o irmão do “brother” informou que ele teve que passar por uma cirurgia.

Ainda segundo a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

O motorista do aplicativo no qual ele estava adormeceu, perdeu a direção do automóvel e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano, várias lesões e neste momento passa por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo.

A equipe de Rodrigo também falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele.”

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.