X

Enteado que m@tou a madrasta em Manaus tentava ter um relacionamento com ela, diz a polícia

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem identificado como Jesse Jaime Cancio de Paiva, de 49 anos, foi preso na última sexta-feira (23) em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas. Ele é investigado pelo feminicídio da madrasta, Maria Aparecida Fernandes da Costa, de 45 anos, e pelo homicídio de Gabriel Fernandes da Costa, de 17 anos.

De acordo com a polícia, o homem estava prestes a fugir para o Mato Grosso. O crime ocorreu na noite dia 10 de maio deste ano, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. As vítimas foram mortas com golpes de faca após uma discussão.

Segundo a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jesse tentava forçar um relacionamento com Maria Aparecida, apesar de ser filho do companheiro dela. A vítima não aceitava essa situação e já havia pedido que ele deixasse a residência. Mesmo assim, o homem insistia e já a havia ameaçado de morte anteriormente.

“Ela foi a primeira a ser atacada e, no momento em que Gabriel tentou defendê-la, também foi atingido com golpes de faca. Na noite do crime, havia outros menores de idade na casa, que também foram ameaçados e precisaram fugir para não serem atacados. É importante destacar que ele não estava sob efeito de álcool ou entorpecentes. Trata-se de uma pessoa extremamente violenta e agressiva, que já cumpriu pena de nove anos por tentativa de feminicídio”, explicou a delegada.

Jesse Jaime é considerado de alta periculosidade. Ele já cumpriu pena de nove anos por tentativa de feminicídio e tem, também, antecedentes por dano qualificado. Ele deve responder pelos crimes e está à disposição da Justiça do Amazonas.

Redação:

This website uses cookies.