X

Empresário de Manacapuru foi m0rt0 com mais de 10 f@c@das por motivo passional, diz polícia

De acordo com as investigações, Jhayvison desferiu mais de dez facadas na vítima, em conjunto com Vitor da Silva Lima, que se encontra foragido. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A polícia conseguiu prender, nesta quinta-feira (24), Jhayvison Custódio de Oliveira, de 32 anos, pelo homicídio contra o empresário André Luís Ximenes de Oliveira, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2022, na rodovia AM-352, Zona Rural de Manacapuru.

A prisão ocorreu no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. De acordo com as investigações, Jhayvison desferiu mais de dez facadas na vítima, em conjunto com Vitor da Silva Lima, que se encontra foragido.

O motivo do homicídio teria sido ciúmes, uma vez que André Luís mantinha um relacionamento com a ex-namorada de Vitor e ele não aceitava. A vítima foi encontrada morta com cerca de mais de 10 facadas pelo corpo, próximo de uma lixeira.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) com o apoio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Jhayvison Custódio de Oliveira está à disposição da Justiça.

Redação:

This website uses cookies.