X

Em Manaus, tarado vigiava casa para invadir e estuprar mulheres

Uma das vítimas conseguiu fugir da casa e chamou a polícia. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Cassiano Rezende, de 28 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e abuso sexual, nesta quinta-feira (17), no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, ele invadiu uma casa onde estava duas mulheres.

De acordo com o sargento Israel Vieira, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estudou o horário que o marido da vítima saía para trabalhar. “Ele ficou esperando o cidadão sair da casa dele para ele (Cassiano) invadir a casa. As vítimas disseram que ele praticou atentado ao pudor como uma e outra escapou e ligou para o 190”, disse o sargento.

Ao invadir a casa, uma das mulheres conseguiu fugir após lutar com o criminoso. Ela foi quem conseguiu ligar para a polícia e avisar que a casa tinha sido invadida. Segundo a Polícia Militar, o homem se aproveitou do portão que ficou aberto.

A outra mulher não conseguiu escapar e foi levada pelo tarado para um quarto, onde foi abusada por ele. Após o crime, Cassiano fugiu, mas foi preso em seguida pela 18ª Cicom.

O homem foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.