X
    Categories: Polícia

Em Manaus, polícia impede ação de criminosos e suspeito de 19 anos morre durante confronto

FOTOS: Alailson Santos/PC-AM

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O jovem Denílson Paz Barroso, de 19 anos, morreu na tarde de ontem (16), após uma troca de tiros com a polícia civil, na rua Evaristo Faustino, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Outros quatro homens foram presos durante a intervenção. Eles foram identificados como: Erik André Rebelo Dias, 20; João Pedro da Silva Avelino, 29; Mateus Pinheiro Alves, 32; Mateus Vasques da Costa, 18.

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular do 10º DIP, as investigações em torno do grupo iniciaram no dia 2 de fevereiro deste ano, após uma tentativa de homicídio no bairro Redenção, na qual os indivíduos tentavam tomar o controle de uma “boca de fumo” da região.

“Na ocasião, eles utilizaram um automóvel Ford Ka, que estava com a placa adulterada e com restrição de roubo, que originalmente pertencia a um veículo de marca Kwid, furtado no dia 25 de janeiro deste ano”, explicou o titular.

Os quatro infratores irão responder por associação criminosa, roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficarão à disposição da Justiça.

O corpo de Denilson foi removido para o Instituo Médico Legal (IML), na mesma zona.

Expressoam:

This website uses cookies.