X
    Categories: Manaus

Em Manaus, manutenção em reservatório vai deixar 4 bairros sem abastecimento de água

ADVERTISEMENT

Manaus – Quatro bairros da cidade de Manaus devem ficar sem água, nesta quarta-feira (30), por causa de uma manutenção que será realizada na válvula de distribuição de água em um reservatório do bairro São Jorge, localizado na zona oeste da capital. As ações vão acontecer durante dez horas, segundo informações da assessoria de comunicação da Manaus Ambiental.

Ainda conforme a concessionária, o serviço se faz necessário para garantir a melhoria no abastecimento de água na zona oeste da capital. Os bairros que terão os serviços interrompidos são: Vila da Prata, São Jorge, Vitória Régia e Parte do Santo Antônio. As  atividades  de manutenção devem começar a partir das 2h e devem durar até às 12h desta quarta-feira.

A Manaus Ambiental também informou  que após a conclusão dos serviços, o sistema de distribuição de água será ligado de imediato e o abastecimento restabelecido no decorrer do dia. O órgão aconselhou que os consumidores realizem reserva de água por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.