X
    Categories: Política

Em entrevista, Eduardo Braga diz que está “preparado” para governar o Amazonas

dsd

ADVERTISEMENT

Brasília – Em entrevista para jornalistas do Amazonas e de outros estados, comentando os últimos episódios ocorridos no estado, o senador Eduardo Braga (PMDB) se colocou como opção para ajudar o Estado para o que chamou de “situação alarmante” na saúde e segurança. As informações são do portal BNC.

Além disso, para ele, o Amazonas passa por uma situação muito difícil com desemprego, segundo o senador, muito acima da média nacional, e falta de atividades econômicas no interior.

Foi a primeira sinalização clara e pública dele, depois da cassação do mandato do governador José Melo (Pros), de que já prepara discurso de candidato para o mandato tampão.

Outra demonstração disso foi quando Braga falou que tem dito isso “com muita humildade” e, sem falar de candidatura, apresentou suas credenciais, dizendo que está procurando todo mundo para conversar”:

“Eu tenho 35 anos de vida pública e devo tudo ao meu estado e estou me colocando nessa posição e conversando com todos e dizendo: Olha, é hora de nós entendermos que o Amazonas está acima de todos nós porque o Amazonas precisa de união, precisa de apoio para que a gente possa vencer os desafios que estão postos”, comentou Eduardo.

O parlamentar foi abordado pelos jornalistas acerca de um encontro que ele teve com o presidente Michel Temer (PMDB) e os repórteres quiseram saber se a eleição suplementar no Estado havia entrado na pauta da conversa.

Expressoam:

This website uses cookies.