Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Amazonas

Dupla é presa após tirar a vida de ‘mat@d0r de aluguel’ no interior do Amazonas

Redação 2 Por Redação 2
5 de novembro de 2024
no Amazonas
0
Dupla é presa após tirar a vida de 'mat@d0r de aluguel' no interior do Amazonas
641
AÇÕES
1.8k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

BARREIRINHA (AM) – Na segunda-feira (4), Alexsandro da Silva Araújo, 25, e Ramon Pedrosa da Silva, 28, foram presos pelo envolvimento no homicídio de Elzias Araújo dos Santos, no município de Barreirinha, no interior do Amazonas.

Segundo o delegado Adanor Porto, da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima foi morta em razão do homicídio de Fredi Gomes Pereira, cometido no mesmo dia da sua morte. Elzias Araújo foi contratado pela ex-companheira de Fredi para matá-lo.

“As investigações indicaram que, no dia das mortes, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e Elzias matou Fredi com terçadadas na cabeça. A ex-companheira de Fredi teria encomendado a sua morte devido à relação abusiva que mantinha com ele, marcada por constantes ameaças e agressões. Em seu depoimento, ela negou as acusações”, contou o delegado.

Conforme o delegado, após o crime, Elzias se escondeu e fugiu do local, entretanto foi localizado depois de algumas horas e foi torturado por um grupo de homens, no qual Alexsandro e Ramon teriam feito parte.

“Elzias foi agredido a pauladas na região do peito e da face, sob determinação de Raimundo Mansueto Garcia Gaia, 56, chamado de “Pacuzinho”, apontado como presidente da comunidade onde o crime ocorreu. Outro envolvido no fato criminoso é Natalino de Araújo Gomes, 30, o “Natal”, que foi preso desde o dia 31 de outubro, junto com Raimundo”, contou o delegado.

Posts Relacionados

Mãe vê lesõ3s nas partes ínt1mas da filha de 5 anos e descobre abus0 do marido em Tapauá

Homem de grupo cr1m1n0s0 é procurado por receptação e adulteração de sinal veicular no AM

Detran-AM registra 495 atendimentos e entrega 215 kits de segurança no Careiro Castanho

Alexsandro da Silva Araújo e Ramon Pedrosa da Silva responderão por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

Tags: AmazonasBarreirinhadupla presamatador de aluguel
Os investigados fazem parte de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos na capital amazonense. Foto: Divulgação-PC--AM

Jovem de 18 anos é procurada e comp@rsas são pr3s0s por ass@ltarem motoristas de app em Manaus

8 de junho de 2026
O ato consolida mais uma importante adesão ao projeto liderado pelo senador Omar Aziz, pré-candidato ao Governo do Amazonas. Foto: Divulgação

Partido de Omar filia mais um prefeito e Movimento Amazonas Forte de Novo amplia domínio no interior

8 de junho de 2026
O autor do ataque fugiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades. Foto: Reprodução

Veja: Em br1ga de irmãos, um m@ta o outro e depois foge na Zona Norte de Manaus

8 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago