X

Desaparecimento de Shara Ruana completará 13 anos e familiares seguem esperando por Justiça

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O desaparecimento de Shara Ruana Nascimento Reis, completará 13 anos no próximo dia 28 de outubro e o caso segue sem solução. Familiares da garota, que tinha apenas 7 anos na época, continuam esperando por uma solução e usam as redes sociais para manifestar toda a sua indignação.

“Palavras de meu pai Pedro Lourenço Reis: Dia 28 desse mês, minha filha completa 13 anos desaparecida. Hoje, dia 22, é seu aniversário. 20 anos. Continuamos na mesma fé, esperando em Deus e a espera de uma resposta dele e das autoridades, pois já entrou e saiu delegada e nada foi feito às pessoas que estavam envolvidas”, escreveu, no Facebook, o irmão de Ruana, Raydiemerson Reis.

“A delegada Linda Glaucia sempre me dizia, não se preocupe pois eles estão sendo monitorados, os suspeitos já são de maior de idade e nunca foram chamados pra prestar algum esclarecimento, fica aqui o meu repúdio, pois eu tenho certeza se ela fosse filha de um político ou qualquer autoridade, já teria resposta pra esse caso…”, finalizou ele.

O pai de Shara afirmou, há alguns anos, que os principais suspeitos de envolvimento no desaparecimento da filha, que eram adolescentes na época, tiveram contato por dois dias seguidos com a família e, inclusive, brincaram com a vítima na residência da família. Ele chegou a ser acusado de ter vendido a própria filha, o que abalou até mesmo o seu relacionamento.

A família segue na esperança de que a Justiça seja feita e que os suspeitos sejam, ao menos, ouvidos pela polícia.

Expressoam:

This website uses cookies.