X

Delegado Péricles afirma que Dermilson tem que dar satisfação a Eduardo Braga

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Declarando independência aos deputados de oposição na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o parlamentar Péricles Nascimento (PSL) provocou um “racha” durante votação da CPI da Asfixia em sessão na casa legislativa nesta terça-feira, 06. Afirmando não estar ligado a Eduardo Braga (MDB) e Amazonino Mendes (Podemos) que supostamente seriam aliados ao deputado Dermilson Chagas, os parlamentares, incluindo o deputado Wilker Barreto (Podemos), protagonizaram cenas de desentendimentos.

“Você tem que dar satisfação a Eduardo Braga”, afirmou o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) durante discussão nesta terça-feira (6), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com Dermilson Chagas (Podemos) por conta da criação de uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

“Essa é a nossa grande diferença deputado Dermilson. O senhor tem grupo político, eu sou independente. Se acalme que você está muito nervoso”, disse o deputado Delegado Péricles ao ser confrontado no parlamento.

Péricles destacou que não tirou a assinatura da CPI apresentada por Dermilson Chagas, no entanto, afirmou que os parlamentares deve-me fazer investigações de forma correta.

“Não tem fato determinado na sua, ela (CPI) é genérica e eu quero algo sério para se investigar”, declarou Péricles, que também ressaltou que Dermilson não vem investigando os governos anteriores como parlamentar.

Vaidade
O deputado Delegado Péricles ainda destacou a vaidade de Dermilson, pois outra CPI foi criada na Aleam. “Isso é só para dizer que ‘eu sou o autor’, parece que isso que o deputado Dermilson quer. Ninguém vai fazer palanque político como o deputado Dermilson quer fazer”, concluiu.

Expressoam:

This website uses cookies.