X
    Categories: Manaus

Delegada diz que imagens comprovam que suspeito estuprou menina de 4 anos em 3 minutos

Rogério Lindoso dos Passos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), confirmou em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (24), que Rogério Lindoso dos Passos, de 31 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos. Para a polícia, as provas e imagens são robustas e confirmam o crime.

Segundo a delegada, o estupro durou 3 minutos e Rogério beijou e levantou a blusa da criança. Ele também deu um beijo na boca da vítima. A ação foi rápida porque o homem ouviu a voz da mãe da menina a chamando e a procurando. Ele chegou a tapar a boca dela para não gritar e nem responder.

Saindo da loja, ainda de acordo com a delegada, imagens mostram Rogério passando por trás da mãe e filha. Ele teria tentado disfarçar e mexeu em algumas roupas, próximo das duas, para tentar ouvir o que a vítima tentava dizer para a mãe.

Rogério nega o crime, mas a polícia informou que ele entrou em contradição várias vezes. Em um dos momentos, negou ter visto as vítimas. No entanto, as câmeras mostram justamente ele passando perto delas e as observando.

A delegada também ressaltou que não há dúvidas da autoria porque o suspeito é corretor de imóveis e no mesmo dia do crime atendeu clientes usando a mesma roupa das filmagens. Ele foi reconhecido.

Joyce Coelho também informou que ele chegou a sair de casa após o crime, desativou as redes sociais e se escondeu. Ele também não cedeu o telefone para a quebra de sigilo telefônico. “Ele disse que não cederia e não dispunha o celular para comprovar os fatos que ele alegava”, disse a autoridade policial.

Todas as imagens passaram por perícia criteriosa da Polícia Civil e ficou confirmado que houve uma edição em um vídeo divulgado na mídia, mas o mesmo só adiantou o tempo de gravação e não modificou nada. Rogério está preso temporariamente por 30 dias.

 

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.