X
    Categories: Entretenimento

Áudio atribuído a Patrícia Ramos detonando Key Alves na Globo vaza: ‘Ela é escr0ta’; ouça

O áudio vazou nas redes sociais e a equipe da jogadora de vôlei já se pronunciou. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Um áudio atribuído a Patrícia Ramos, do “Bate-Papo BBB” e do “BBB Tá On”, vazou nesta sexta-feira (24) e a internet foi à loucura. Nele, a apresentadora é sincera e dá sua opinião sobre a ex-participante Key Alves, do BBB 23, que horas antes participou do bate-papo com ela e Vivian Amorim.

“Gente, o fã-clube da Key está macetando, macetando. Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar. Essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí. Ela é muito escrota, cara”, disparou Patrícia, em seu primeiro ano na apresentação.
Tanto Key quanto ela possuem 23 anos, mas Patrícia disse que a idade não é justificativa para o compartamento, uma vez que a jogadora de vôlei sempre fala que é nova e ainda está aprendendo muitas coisas.
“Eu falei: ‘Mano, se ela chega pra mim me chamando de garota…'”, iniciou Patrícia, relembrando uma briga entre Key e Tina na Casa do Reencontro. Na ocasião, Key chamou Tina de “garota”. A angolana subiu na mesa de sinuca e gritou: “Meu nome é Tina”.
“Aí teve gente falando assim ‘ah, é por causa da idade, ela é novinha’. Eu também. Eu tenho a mesma idade que ela, pô. Isso é questão de ter noção. Ela não tem noção, pra mim ela é uma adolescente de 15 anos”, disse Patrícia.
A equipe de Key, após saber do áudio, disse que vai processar a apresentadora. Nas redes sociais, muitos falaram que ela só falou a verdade e que advogados para defendê-la não faltarão.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.