X

DEHS prende namorado de professor de dança que foi morto com facada no peito

Diego namorava há cinco anos com a vítima. Foto: Reprodução/Facebook

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem identificado como Diego Ribeiro da Silva, de 30 anos, foi preso suspeito de matar com uma facada no peito o professor de dança Alex Rene Mota, de 46 anos. Os dois eram namorados há cerca de 5 anos e segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois estavam discutindo por ciúmes.

O crime aconteceu no dia 19 de junho, na rua Paranapua, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Diego e a vítima tinham uma relação conturbada entre idas e vindas e muitas brigas. O suspeito também se relacionava com mulheres.

No dia do ocorrido, eles discutiram supostamente por crise de ciúmes. Segundo a delegada Débora Barreiros, Diego passou a humilhar a vítima e dizer que o mesmo tinha HIV. Ele ainda teria batido em Alex, os dois se bateram, mas Diego pegou uma faca e deu um golpe no tórax, matando o homem na hora.

Na terça-feira (21), Diego se apresentou na DEHS com o advogado e disse que apenas se defendeu. No entanto, um mandado de prisão em nome dele já existia após a polícia conseguir confirmar com testemunhas e câmeras de segurança que desmentem a versão contada pelo suspeito.

“Ele disse que no momento em que a vítima pegou uma faca para investir contra ele, ele conseguiu torcer a mão da vítima e cravar no peito desta”, diz Debóra, explicando que a versão foi contestada. “Existia uma testemunha ocular e ela diz que essa versão não existe e que não foi assim que o fato ocorreu”.

Imagens também mostraram que Diego partiu para cima da vítima, sem defesa da mesma. Ele já tem passagem pela polícia pelos crimes de violência doméstica, estelionato e desacato à autoridade.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.