MANAUS (AM) – A Polícia Civil, por meio do Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou nesta sexta-feira (23), em coletiva de imprensa, que a perícia ainda vai analisar o sangue encontrado na cena do homicídio de Manoel Melo Neto, de 3 anos, morto pelo próprio pai, que ainda está foragido. Diferente do confirmado anteriormente, a polícia negou que a vítima levou facadas, apontando a causa da morte como asfixia mecânica.
De acordo com o delegado Guilherme Torres, uma grande quantidade de sangue foi encontrada no banheiro, onde Manoel foi encontrado morto, mas os peritos descartaram facadas pelo corpo ou outras perfurações.
“A causa foi asfixia mecânica. O sangue encontrado já foi coletado pela perícia para comparação genética. Ainda não podemos afirmar de quem é o sangue”, esclareceu o delegado.
Manoel foi morto enquanto estava com o pai, Fernando Batista de Melo, de 48 anos, no banheiro. O homem avisou ao pai que ia dar um banho na criança. Após cerca de 20 minutos, o avô estranhou a demora, foi até o cômodo e se deparou com a cena devastadora.







