X

‘Dani Boy’ é executado com 2 tiros no bairro Japiim

ADVERTISEMENT

Manaus – Damião Lima Leandro, 23 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (16), na rua José Prestes, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. A vítima era conhecida no bairro como “Dani Boy”.

O crime ocorreu por volta das 5h10, quando Damião caminhava na rua junto com sua esposa, quando foi abordado por um homem que chegou a pé e fez os disparos contra Damião. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.

Policiais militares da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Damião não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local.

De acordo a polícia, Damião estava no regime semiaberto. Ele respondia pelos crimes de roubo e furto. O homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas.

A polícia civil fez a perícia no local. O corpo de Damião foi removido para Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Com informações Portal Em Tempo. 

Expressoam:

This website uses cookies.