X
    Categories: Polícia

Criminosos são presos após polícia encontrar cerca de 600 quilos de drogas dentro de botijas de gás em Manaus

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na manhã desta sexta-feira (26), cerca de 600 quilos de entorpecentes, que estavam escondidos em botijas de gás, foram apreendidos no Porto do Miriti, no bairro Distrito Industrial l, zona leste de Manaus.

Conforme o secretário de segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Lousimar Bonates, cerca de oito mil botijas de gás, que vinham do município de Tabatinga (1.106 quilômetros da capital Manaus), estavam recheadas com Oxi, Maconha e Cocaína.

“Isso vai chegar a mais de uma tonelada nessa apreensão. A droga vinha acondicionada em botijões de gás e em Toneis de óleo. Era um material que era trazido para ser reciclado aqui em Manaus. Vinha um material em cima, a droga em baixo e também no fundo de um gerador. Esse trabalho vai demorar alguns dias, pois é um volume de matéria muito grande e tudo será vistoriado”, disse o secretário.

Com a carga, três homens foram presos e os materiais serão vistoriado e o serviço deve durar cerca de quatro dias. Os presos estão à disposição da Justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.