X
    Categories: Amazonas

Criminoso que matou comerciante após fazer ‘roleta russa’ é preso em Manaus

O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O terceiro envolvido na morte do comerciante Luiz Celso Ferraz, de 69 anos, foi preso nesta sexta-feira (22). Aimá Martins Fragata e mais outras seis pessoas mataram a vítima durante uma roleta russa quando foram assaltar o comércio de Luiz, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.

O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano, quando eles armaram uma emboscada para praticar o roubo. Eles queriam roubar supostos R$ 100 mil que a vítima tinha no comércio, mas só encontraram 13 mil.

Eles exigiram mais dinheiro da família e, para amendontrá-los, fizeram a roleta e acabaram matando Luiz Celso. O tiro teria sido disparado por Aimá.

Gabriel Bleno Celestino Terencio, 26, conhecido como “GB”, e Samia Caroline da Silva Marques, 28,  já foram presos. Os outros suspeitos que seguem foragidos são: José dos Reis Alves Da Conceição, 40, conhecido como “Maranhão”; Luan de Souza Paiva, 25; Wendel Oliveira Linhares, 31, chamado de “Bombado”; e Willian Gabriel Santos De Melo, 23, o “Magrelo”.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.