X
    Categories: Manaus

Criminoso é baleado e esfaqueado em tentativa de assalto em Manaus

SONY DSC

ADVERTISEMENT

Manaus – Dois homens foram agredidos e um deles foi baleado no peito e esfaqueado, depois de assaltar um major da Polícia Militar, com uma pistola de paintball, na noite desta sexta-feira (11), na Avenida Nepal, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O major Herrison Redig, 46, contou que o suspeito ainda não identificado, foi baleado por um homem que presenciou o assalto. O homem ainda foi agredido e esfaqueado por populares que também presenciaram o crime.

O segundo suspeito do roubo, identificado como Francivaldo Maciel da Silva, 25, também foi agredido e preso na Avenida Margarita, também no bairro Nova Cidade.

De acordo com o major Herrison, ele e um amigo, que não teve o nome informado, estavam conversando na frente de um mercadinho, quando os dois homens chegaram e exigiram os celulares deles.

“Eu estava mandando mensagem no celular, quando um deles colou a arma no meu peito e exigiu o aparelho. Na hora que eles tentavam fugir, um popular que estava do outro lado da rua atirou em um dos suspeitos”, disse. O atirador se evadiu do local, segundo a polícia.

O major não soube informar em que parte do corpo o homem foi esfaqueado. Ainda segundo o major, depois da prisão de Francivaldo, foi confirmado que a pistola era usada para a praticar paintball. Ainda segundo o major, o celular dele foi encontrado na rua e devolvido por um popular.

O suspeito baleado e esfaqueado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste. Francivaldo foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestava depoimento sobre o crime, até o fechamento desta edição.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.