X

Colombiano é preso após estuprar adolescente na Praia da Ponta Negra

ADVERTISEMENT

Manaus – Um colombiano, identificado como Freddy Alexandrey Dávila, de idade não divulgada, foi preso, neste domingo (3), acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A vítima relatou à reportagem que estava na água quando o acusado a pegou pela perna e introduziu a mão dentro do short dela. As informações são do Diário do Amazonas.

Ela disse que estava conversando com dois amigos e não viu o homem se aproximando. Ela disse ainda que, ao perceber o ato, gritou e saiu da água. Porém, o homem foi até a mesa onde ela estava com amigos e ficou gesticulando o que tinha feito.

Ela e os amigos denunciaram o homem para o guarda municipal, que fez a detenção do suspeito de o levou para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

A adolescente foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), e o homem foi autuado em flagrante por estupro. Ele será encaminhado, nesta segunda-feira (4), para audiência de custódia.

Crédito fotográfico Beatriz Gomes

Expressoam:

This website uses cookies.