X
    Categories: Manaus

Casal executado no Alvorada tinha saído do Vila da Prata após ser ameaçado de morte

O casal, ambos de 26 anos, moravam na Vila da Prata porque estariam sendo ameaçados. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O casal Richard Alef de Souza Gomes e Kethellem de Oliveira Formigosa, ambos de 26 anos, que foram executados na manhã desta sexta-feira (7), no conjunto Juruá, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, estavam cerca de seis meses morando alugado na área. Segundo a polícia, a família informou que o casal saiu do Vila da Prata, na mesma Zona, após o homem ser ameaçado de morte.

Desde que se mudaram, Richard chegou a ser procurado por criminosos, mas conseguiu escapar pulando pelos muros das casas no novo bairro. Ele já estaria marcado para morrer e levou mais de sete tiros que atingiram principalmente a cabeça e o peito, morrendo na hora.

Kethellem levou um disparo e estava dormindo na cama, no quarto, quando os assassinos invadiram a casa e dispararam os tiros. O marido ainda teria brigado com os assassinos, para tentar impedir a ação.

Segundo informações repassadas para a polícia, o homem supostamente tinha relação com o tráfico de drogas e teria guardado armas de fogo dentro da casa. No entanto, apenas uma arma de airsoft e duas motocicletas desmontadas foram encontradas.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Saiba mais:

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.