X
    Categories: Flagrante

Casal é preso com drogas, dinheiro e quando quando recolhia dinheiro das bocas de fumo do São José

Foram apreendidos 2 quilos de substâncias entorpecentes, R$ 2.582 em espécie proveniente da venda das drogas e uma balança de precisão. Foto: PC-AM/Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – | O casal identificado como Raylison da Silva de Souza, 24, conhecido como “Jogador”, e Elissa Galdino Real, 22, foram presos na tarde de sexta-feira (26) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram detidos no momento em que recolhiam dinheiro das bocas de fumo na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste da cidade, segundo a polícia.

As prisões foram realizadas por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 15h. De acordo com a delegada Déborah Barreiros, adjunta da DEHS, no momento da prisão, o homem estava com um documento de Registro Geral (RG) falso, com dados de outra pessoa, de modo que também responderá por esse crime.

O casal confessou estar recolhendo dinheiro de bocas de fumo e afirmou ter mais drogas na casa deles, naquele mesmo bairro. “Nós nos deslocamos até a residência deles e apreendemos 2 quilos de substâncias entorpecentes, R$ 2.582 em espécie proveniente da venda das drogas e uma balança de precisão”, disse a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, na DEHS, foi constatado que Raylison já tinha passagens pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos nos anos de 2019 e 2020. Além disso, possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa, expedido em 26 de outubro deste ano, pelo juiz Saulo Góes, da Comarca de Itacoatiara.

Raylison e Elissa responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também foi autuado por uso de documento falso. Ambos serão encaminhados à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), e permanecerão à disposição da Justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.