X
    Categories: eleições 2022

Amazonino passa o sábado em corpo a corpo na Zona Leste

Pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino fez no início da tarde corpo-a-corpo na feira do Fuxico, no Jorge Teixeira. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – | O ex-governador Amazonino Mendes esteve neste sábado (27) na Zona Leste de Manaus. Pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino fez no início da tarde corpo-a-corpo na feira do Fuxico, no Jorge Teixeira. Conversou também com lideranças do bairro ligadas ao esporte, cultura e comunidade.

Amazonino fez questão de concluir a semana na área mais populosa de Manaus, onde as pesquisas o colocam disparado em primeiro lugar nas intenções de voto. “A situação é muito grave. As famílias estão sem alimento na mesa, os pais estão sem emprego e os jovens sem perspectivas. Converso com as pessoas e todas me transmitem um quadro que beira o desespero. O Estado, que poderia socorrer a população, abandonou o povo. Vamos mudar essa situação e é por isso que estou na luta para levar esperança para os amazonenses”, disse Amazonino.

Amazonino teve uma agenda cheia nesta semana, que foi marcada por entrevista, viagem a Brasília, corpo a corpo na feira da Aparecida e reuniões políticas. Amazonino anunciou que a partir de janeiro vai percorrer os municípios, fortalecendo sua pré-campanha também no interior.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.