X

Carlinhos Mendigo se enfurece com ex e diz: 'Devia fazer igual o goleiro Bruno'

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Um vídeo do humorista Carlinhos Mendigo, repercutiu na internet e devido uma frase que disse no meio do vídeo, gerou uma onda de comentários negativos. Por Carlinhos ter completado 40 anos ontem (23), os advogados do ex- pânico e da ex- mulher, Aline Hauck, haviam combinado de Arthur, filho do casal, festejar o aniversário do pai em sua presença, porém, ao buscar o menino, Carlinhos foi impedido e se enfureceu com a ex- mulher, que não permitiu que o filho fosse com o pai.

No vídeo, Carlinhos enfurecido fala: “Devia fazer igual ao goleiro Bruno“, “Com seis anos você está na rua”, ironizou. “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador. Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor pode, né?”, escreveu ele.

O humorista alegou que fez planos para passar o aniversário com Arthur mas se frustrou ao, segundo ele, ser impossibilitado pela mãe. “Mais um dia, mais um ano sem meu filho. Acabei de falar com ela, falou que ele tem consulta, que ninguém avisou nada”, explicou na postagem. “Meu advogado falou com a advogada dela ontem, estou com os prints da conversa”, disse.

Chateado de ter se deslocado até o encontro do filho em vão, Mendigo declarou que essa é uma situação corriqueira entre ele e a ex-mulher. Segundo informações, o ex-casal está em briga na justiça pela pensão alimentícia do filho.

Criticado por seguidores, o humorista tentou justificar as declarações polêmicas. “Isso é liberdade de expressão. É quando você é atacado você tem a liberdade de atacar também”, afirmou.

Em 2019, Carlinhos Mendigo não conseguiu passar o Natal com o menino. Na ocasião, ele também alegou que Aline não cumpriu o acordo feito na Justiça para que ele ficasse alguns dias com a criança.

Expressoam:

This website uses cookies.