X
    Categories: Destaque

Apresentaremos medidas para pegar predadores: diz Damares após caso de estupro de bebê

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Na tarde desta quinta- feira (23), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves, compartilhou em seu Instagram, uma postagem do site Expresso Am, onde mostra o caso da bebê de 1 ano, que foi estuprada pelo próprio primo, de 14, no município de Tefé.

Em sua publicação, Damares afirma que nos próximos dias apresentará medidas para capturar estupradores e pedófilos. A ministra ainda afirmou ‘Não tenho medo de pedófilo e tao pouco da rede de pornografia infantil’.

Engajada com pautas sobre direito das mulheres e da família, Damares muitas vezes se posicionou em temas polêmicos e não tem medo de comentários negativos.’Temos um presidente da República corajoso, um ministro da Justiça inteligente e estrategista e uma ministra da justiça que não tem medo de estupradores de crianças e de bebês’, concluiu a ministra em sua postagem.

Entenda o caso

Na tarde de terça-feira, 21, por volta das 16h30, uma criança de um ano e seis meses de idade foi estuprada pelo próprio primo, um adolescente de 14 anos de idade. O crime aconteceu no município de Tefé e, após o delito, a menina precisou passar por cirurgia para a reconstrução das partes íntimas.

Segundo informações do Conselho Tutelar do município, os pais da criança saíram pra fazer cobranças e deixaram a criança com a avó materna que acabou dormindo e pedindo para que o neto reparasse a criança.

O adolescente confessou o crime e informou que foi vítima de abusos sexuais quando criança e que já praticou outros. Ele foi apreendido pelo delegado João Batista Flores e após de ter prestado depoimento, foi entregue a Promotora da Infância e Juventude e depois ao Juizado da Infância e do Adolescente, que será o órgão que decidirá quais as medidas serão tomadas.

Expressoam:

This website uses cookies.