FORTALEZA (CE) – O cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, foi preso na noite de segunda-feira (13), em Fortaleza, Ceará, após acusação de ameaça de morte a sua ex-mulher, Laís Holanda. Os dois estariam vivendo uma fase conturbada e não se viam há dois meses.
Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher, em Fortaleza, para registrar um boletim de ocorrência.
Além disso, Laís teria descoberto que Ávine já estaria namorando outra moça e inclusive teria impedido que o cantor visse o filho que os dois tem juntos. A partir daí, a relação ficou insustentável.
Quando foi à delegacia, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor e ele foi levado para a delegacia. A prisão foi expedida e ele, preso.
De acordo com informações da Coluna de Leo Dias, Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho, que está com ela.