X

Cantor de forró preso por estupr0 em Manaus sai da cadeia após prisão não ser convertida

Keven Fernandes da Silva, de 19 anos, teve relações sexuais com uma menina de 12 anos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A prisão temporária do cantor de forró Keven Fernandes da Silva, 19 anos, não foi convertida para temporária segundo decisão do juiz Rivaldo Matos Norões Filho, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). O suspeito, preso desde o dia 1º de março, foi colocado em liberdade em cumprimento a alvará de soltura.

A liberdade vem após o prazo de cinco a 30 dias ter expirado e na decisão do magistrado, nesta terça-feira (2), a prisão preventiva foi recusada por falta de requisitos que justifiquem. O pedido foi da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mas Keven deve cumprir medidas cautelares.

“Keven Fernandes dos Santos teve a prisão temporária de 30 dias expirada no processo n.º 0440878-71.2024.8.04.0001, que tramita na Vara de Inquéritos Policiais do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em segredo de justiça. A Vara ainda não teve a comunicação da soltura por parte da Secretaria de Administração Penitenciária”, disse o TJAM, em nota.

Keven está proibido de sair do estado sem autorização da justiça, não pode se aproximar ou ter contato com a vítima e deve comparecer à Justiça sempre que requisitado.

O caso

O cantor é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos que conheceu pelas redes sociais. Foi a mãe da vítima que fez a denúncia ao ver a filha entrando no carro do jovem. O estupro teria ocorrido no automóvel.

À polícia, Keven confirmou relação sexual, mas disse que não sabia a idade dela.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.