X
    Categories: Manaus

Candidatos à Prefeitura de Manaus, promovem “caça às bruxas” nas redes sociais

ADVERTISEMENT

Manaus –  O candidato a prefeito Marcelo Ramos (PR) apresentou na Polícia Federal uma notícia crime contra o também candidato a prefeito de Manaus e deputado federal Hissa Abrahão (PDT).

Segundo informações dos advogados de Marcelo Ramos, o líder estudantil Marcelo Generoso, que, segundo eles, trabalha para  Hissa Abrahão, promoveu enquete irregular de pesquisa de intenção de votos no Facebook e em grupos de WhatsApp que favoreciam Hissa sobre Marcelo Ramos, a consulta foi feita depois o período em que pesquisas não autorizadas pela Justiça Eleitoral são proibidas.

Em menos de 24 horas a juíza eleitoral Careen Aguiar Fernandes, expediu a imediata retirada do ar da página Fiscaliza Manaus, pois a mesma faz diariamente publicações de cunho negativo a imagem do candidato Marcelo Ramos e seu vice Josué Neto.

No caso de descumprimento a página terá que pagar multa diária de R$ 20 mil.

Confira:

Outro candidato também solicitou a prisão e retirada da página denominada Observatório Manaus,  o deputado federal e candidato a Prefeito de Manaus Silas Câmara (PRB) solicitou a prisão do administrador do observatório e ação de busca e apreensão na sede da página de forma a identificar quem são as pessoas que realmente estão por trás das postagens ofensivas.

Segundo o advogado que coordena a equipe jurídica de Silas, Alan Picanço , a fanpage “Observatório Manaus” tem feito “ataques” ao candidato e, mesmo após condenação e notificação, o administrador da página  não removeu as postagens.

 

Expressoam:

This website uses cookies.